domingo, 19 de fevereiro de 2012

Me ajuda!


Por isso nao posso mais deixar pra depois, me arrependo de tudo que NÃO pude te dizer...De tudo aquilo que não vivemos por orgulho, tanto meu quanto seu...


Sei que aprendi a essencia do amor com vc, como tambem a maioria das emoçoes que nos era permitido viver...

O coração diz que te ama, mas como crer se a Biblia diz que enganoso é o coração...Dai tento me basear em outros lemas e me deparo com a clássica "coração é terra que ninguem pisa..."

Tento me compreender, ou me desvendar, mas apesar de tudo hoje tive a certeza que quanto mais fico em silencio o abismo entre nós aumenta.

Preciso tanto me desligar da sua vida, mas todos os caminhos que trilho acabo sempre me deparando com voce...

Nâo te entendo mais, vivo nesse paradoxo de te querer e não querer, somente Deus pode dizer o quanto sofri para continuar...Colei meus pedacinhos e quando achei que estavam todos colados as coisas remexem novamente...

Ouço tantas coisas a seu respeito, a nosso respeito, a meu respeito, mas na verdade eu preciso te ouvir dizer....Compreendo que nos ultimos anos as coisas complicaram bastante para podermos tomar uma descisao sobre nós dois.

Tenho sentido muito a sua falta nos ultimos dias...Continuo a brigar comigo mesmo...Parte de mim quer melhorar nossa historia, mas parte de mim teme, pois não sei se serei capaz de continuar após outra frustração entre nós.

Se as pessoas a nossa volta soubessem de um terço de tudo que´nós vivemos, se elas pudessem respeitar nossa amizade,  nosso relacionamento bagunçado...

Inconscientemente percebo sua exaustão, queria ter o poder de te tirar de tudo isso por dois ou três dias, queria ter a oportunidade de me sentir menos culpada a seu respeito.

Se voce soubesse como sinto pesar por cumprir um pedido seu sobre "seu afastamento", se fosse possivel medir a dor, a angustia na alma, poderia pedir uma copia e te mandar...

O pior de tudo é que hoje te tenho tao perto fisicamente e tenho te sentido tao distante quanto anteriormente....

A melhor parte da historia é que tenho certeza que voce nao lerá esse texto, sendo que o mesmo é pra vc...

E por mais isso te peço perdão... É somente o que posso fazer, pois agora, hoje, neste momento decidi realmente entregar a minha vida na dependencia de Deus, porque não conseguia mais....

Não sei dizer se Te amo, o que sei é que voce ainda tem me visitado em meus sonhos, tem frequentado minha mente...

P.s: Espero ter a oportunidade de ter sua atenção em breve... =\

Nenhum comentário:

Postar um comentário